Quem sou eu

Brasília, DF, Brazil
Este blog foi criado para encurtar a distância dos familiares, para que possam acompanhar o crescimento do Pedro, e também para que no futuro ele tenha o registro de sua infância.

domingo, 29 de maio de 2011

Orla candanga

Um passeio na orla dos candangos, Pontão do Lago Sul, onde a granfinada daqui se diverte. Lugarzinho bem agradável.
Muitas fotos para matar as saudades.




Mostrando os dentes


Amor de primos






Bjos em todos, até a próxima!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bendito o fruto

Este post está atrasado, mas quero deixar registrado aqui o encontro de abril. As primas são Bruna, Paula, Renata e Letícia, as florzinhas da tia Vanessa. Amo muito vcs!


Daqui a pouco vamos nos encontrar de novo, falta pouco!!!! Eba!!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Filhos

Vi essa mensagem e achei lnda!
 
"Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem.  
Isto mesmo!
Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. 
Perder?
Como?
Não é nosso, recordam-se?
Foi apenas um empréstimo."
 José Saramago
  
 
 
 

Pedro, a mamãe te ama muito e tenta fazer o melhor por ti! Te amo! Cada dia mais!
(que saudade de vc pequenininho assim...)
 

domingo, 22 de maio de 2011

Bye bye dodói!

Depois de muitos lenços de papel e um nariz machucado de tanto assoar, consultas médicas com remédios sem fim e diagnósticos equivocados, Pedro está bem melhor, graças a Deus. Não tem mais febre, só uma gripe que já está passando.
Ai, como é ruim estar com o filho doente, mas como é pior estar numa cidade longe do pediatra de confiança...
Depois de 1 semana longe da escola, amanhã espero que ele possa voltar. E tomara que os coleguinhas esteja todos bem, sem nenhum narizinho escorrendo! (será que é pedir demais??)
O clima aqui é bem diferente mesmo. É seco e frio, muito frio. Um vento que congela a gente. Um dia lindo de Sol e todo mundo encasacado. Vendo pelo lado bom, não fica aquela chuvinha chata (que melhora tanto a umidade do ar) que não deixa a gente sair de casa... Não dá pra ganhar em tudo, né?

******************

Cada dia estou mais apaixonada pelo meu filho, ele está tão lindo e engraçado! Uma fase maravilhosa! Fotos do meu modelo!



Meus amores!

Um grande beijo a todos, especialmente para minhas sobrinhas lindas que estou morrendo de saudades! Titia já já estará aí! Amo vcs!

domingo, 15 de maio de 2011

Click!

Hoje chegou meu presente de aniversário, uma câmera fotográfica de gente grande, como eu sempre quis!!!! Que alegria! Meu modelo oficial vai cansar de tantos clicks. Só fico preocupada de não vê-lo mais ao vivo, só atrás da lente, hahaha! Amo muito fotografia.
Seguem algumas amostras, mereço desconto pois ainda nem sei mexer na máquina e a luz não estava boa. Ele não está lindo?

Amanhã será minha primeira reunião de pais na escola, estou anciosa. Depois volto aqui para contar como foi.
Falando em contar, hoje Pedro aprontou uma (de muitas) que morri de amores! Eu estava no telefone com o Papai e devo ter falado "Amor" várias vezes, porque quando desliguei, ele olhou para mim, sorriu e disse: "Amô"! Morri de rir, e ele ficava repetindo e rindo. Uma delícia de menino! Amo muito este rapazinho!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Nosso momento 5 estrelas

Em apoio a amamentação em lugar público (para quem não sabe, uma mãe de São Paulo foi proibida de fazê-lo).
Como privar um filho de receber a melhor forma de amor?

Eu costumava chamar nossos momentos de amamentação de Momento 5 estrelas! Ai, que saudades! Agradeço muito a Deus por poder amamentar meu filho até 1 ano de idade.

Não existe nada que se compare à essa alegria.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Alegrias de mãe

Quanto tempo longe daqui.... Mas estou de volta! Tenho tantas novidades, mas vamos por partes..

Primeiro gostaria de agradecer a Deus por poder comemorar o Dia das Mães. Como é bom saber que este dia é meu tb!

Pedro anda me enchendo de orgulho. Está tão bem na escola: chorar? Isso é coisa do passado, hoje ele nem olhou para trás para dar tchau, como isso é tranquilizante.
Ontem fomos fazer aula experimental de Psicomotricidade na BooBambu, uma academia para crianças aqui de Brasília. O lugar é muito bacana. Lá fomos eu e o papai, e quando Pedro entrou na salinha com tantos atrativos, ele ficou doido, nem lembrava de nós, foi correndo brincar, mexer em tudo, só queria saber de se divertir, se enturmou bem com os amiguinhos e com as orientadoras, foi o máximo! Como ficamos orgulhosos de ver nosso rapazinho tão independente e sociável! 
Essa semana ainda vamos testar as aulas de artes e música, para escolhermos qual ele vai frequentar. Depois conto as novidades.

Meu dia das mães, sendo filha, foi adiado para hoje, lá vou eu buscar a minha no aeroporto.

Bjos e volto para contar mais!