Quem sou eu

Brasília, DF, Brazil
Este blog foi criado para encurtar a distância dos familiares, para que possam acompanhar o crescimento do Pedro, e também para que no futuro ele tenha o registro de sua infância.

domingo, 22 de maio de 2011

Bye bye dodói!

Depois de muitos lenços de papel e um nariz machucado de tanto assoar, consultas médicas com remédios sem fim e diagnósticos equivocados, Pedro está bem melhor, graças a Deus. Não tem mais febre, só uma gripe que já está passando.
Ai, como é ruim estar com o filho doente, mas como é pior estar numa cidade longe do pediatra de confiança...
Depois de 1 semana longe da escola, amanhã espero que ele possa voltar. E tomara que os coleguinhas esteja todos bem, sem nenhum narizinho escorrendo! (será que é pedir demais??)
O clima aqui é bem diferente mesmo. É seco e frio, muito frio. Um vento que congela a gente. Um dia lindo de Sol e todo mundo encasacado. Vendo pelo lado bom, não fica aquela chuvinha chata (que melhora tanto a umidade do ar) que não deixa a gente sair de casa... Não dá pra ganhar em tudo, né?

******************

Cada dia estou mais apaixonada pelo meu filho, ele está tão lindo e engraçado! Uma fase maravilhosa! Fotos do meu modelo!



Meus amores!

Um grande beijo a todos, especialmente para minhas sobrinhas lindas que estou morrendo de saudades! Titia já já estará aí! Amo vcs!

Um comentário:

  1. Que bom que voce melhorou do seu DÒDOI Pedro eu estou muito feliz por isso beijos de BUBU DIA22/05/2011

    ResponderExcluir