Quem sou eu

Brasília, DF, Brazil
Este blog foi criado para encurtar a distância dos familiares, para que possam acompanhar o crescimento do Pedro, e também para que no futuro ele tenha o registro de sua infância.

domingo, 15 de maio de 2011

Click!

Hoje chegou meu presente de aniversário, uma câmera fotográfica de gente grande, como eu sempre quis!!!! Que alegria! Meu modelo oficial vai cansar de tantos clicks. Só fico preocupada de não vê-lo mais ao vivo, só atrás da lente, hahaha! Amo muito fotografia.
Seguem algumas amostras, mereço desconto pois ainda nem sei mexer na máquina e a luz não estava boa. Ele não está lindo?

Amanhã será minha primeira reunião de pais na escola, estou anciosa. Depois volto aqui para contar como foi.
Falando em contar, hoje Pedro aprontou uma (de muitas) que morri de amores! Eu estava no telefone com o Papai e devo ter falado "Amor" várias vezes, porque quando desliguei, ele olhou para mim, sorriu e disse: "Amô"! Morri de rir, e ele ficava repetindo e rindo. Uma delícia de menino! Amo muito este rapazinho!

3 comentários:

  1. Tá chique demais com essa máquina...Que legal. É uma delícia ver as fotos dos nossos fofos, né?
    Pedro tá um charme.
    E tão bom saber que tá feliz na escolinha, né? Realmente muito bom.
    Beijos em todos.

    ResponderExcluir
  2. tia vanessa bem que voce tem razão que Pedro è uma fofurinha

    BEIJOS DE BRUNA



    DIA:19/05/2011

    ResponderExcluir
  3. tia vanessa pedro ja fas tarefa?

    beijos

    paula

    ResponderExcluir