Quem sou eu

Brasília, DF, Brazil
Este blog foi criado para encurtar a distância dos familiares, para que possam acompanhar o crescimento do Pedro, e também para que no futuro ele tenha o registro de sua infância.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Alegrias de mãe

Quanto tempo longe daqui.... Mas estou de volta! Tenho tantas novidades, mas vamos por partes..

Primeiro gostaria de agradecer a Deus por poder comemorar o Dia das Mães. Como é bom saber que este dia é meu tb!

Pedro anda me enchendo de orgulho. Está tão bem na escola: chorar? Isso é coisa do passado, hoje ele nem olhou para trás para dar tchau, como isso é tranquilizante.
Ontem fomos fazer aula experimental de Psicomotricidade na BooBambu, uma academia para crianças aqui de Brasília. O lugar é muito bacana. Lá fomos eu e o papai, e quando Pedro entrou na salinha com tantos atrativos, ele ficou doido, nem lembrava de nós, foi correndo brincar, mexer em tudo, só queria saber de se divertir, se enturmou bem com os amiguinhos e com as orientadoras, foi o máximo! Como ficamos orgulhosos de ver nosso rapazinho tão independente e sociável! 
Essa semana ainda vamos testar as aulas de artes e música, para escolhermos qual ele vai frequentar. Depois conto as novidades.

Meu dia das mães, sendo filha, foi adiado para hoje, lá vou eu buscar a minha no aeroporto.

Bjos e volto para contar mais!

Um comentário: