Quem sou eu

Brasília, DF, Brazil
Este blog foi criado para encurtar a distância dos familiares, para que possam acompanhar o crescimento do Pedro, e também para que no futuro ele tenha o registro de sua infância.

sábado, 23 de julho de 2011

Lá vem mais 1 !

Depois de tanto tempo longe daqui, volto com a melhor das notícias: ESTOU GRÁVIDA!!!! E muito feliz! Estou com 7 semanas, descobri dia 1 de julho. Mesmo sendo pela segunda vez, é uma alegria sem fim e uma ansiedade enorme para saber quem será, Isabela ou Matheus, não tenho preferência, só peço a Deus saúde. Quem vier será muito bem vindo e desejado!

Realmente cada gravidez é única, desta vez estou me sentindo enjoada o dia inteiro, não é só aquele enjoozinho matinal não, é 24h... mas em compensação agora consigo comer, coisa que antes eu não conseguia. Tomara que não dure muito tempo...

Serei mãe de novo! Nossa, como agradeço por merecer mais um milagre em minha vida.
Tenho certeza que faço o melhor que posso e erro tentando acertar. Ser mãe é a realização do meu maior sonho, que vivo diariamente e intensamente.

Obrigada Deus por este presente!

Pedro está cada dia mais encantador, me surpreendo cada dia com ele, o mais fofo do momento é como ele me acorda, (só quando ele está na minha cama), eu já percebo que ele acordou e fico ali de olho fechado, aí vem ele de chupeta e me beija, lembra que está de chupeta, tira e me enche de beijinhos e fica rindo!!! Coisa mais linda!! Não tem como não me apaixonar! Cada dia mais!
Hoje ele cortou o cabelo, mais uma vez se comportou muito bem.

Estamos em Macaé matando a saudade da parentada e iremos para o Rio semana que vem encontrar a outra parte da família. Continuo devendo fotos da vinda de junho.

Bjos e tentarei manter o blog atualizado.

Um comentário:

  1. Parabéns!!! Muitas felicidades pra vcs e essa nova vida que carrega. É um momento mágico.

    Saúde pra todos.
    Beijos.

    ResponderExcluir