Quem sou eu

Brasília, DF, Brazil
Este blog foi criado para encurtar a distância dos familiares, para que possam acompanhar o crescimento do Pedro, e também para que no futuro ele tenha o registro de sua infância.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Aplausos

Hoje tive a felicidade de assistir a primeira apresentação do Pedro na escola, a primeira a gente nunca esquece!
Fomos já pensando: "Se ele chorar com aquela multidão de mães enlouquecidas tirando mil fotos ou nem se mexer, ficando estatelado, vai ser normal." Mas para minha surpresa e total felicidade, ele arrassou! Dançou! Bateu palmas! Ficou super desinibido! Que orgulho! Fiquei tão emocionada de ver meu filhotinho ali, já um rapazinho, fazendo sua primeira aparição e se saindo tão bem!
Que venham as próximas!





3 comentários:

  1. Eu adorei ver meu primo dançando na festa junina


    beijos Paula

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei ver meu priminho Pedro dançando quadrilha na escola



    BEIJOS DE BUBU 12/06/2011

    ResponderExcluir
  3. Pedro voce esta muito bonito dançando a sua quadrilha na escola canarinho aonde voce encontra todos os seus amiguinhos beijos de bubu

    ResponderExcluir