Quem sou eu

Brasília, DF, Brazil
Este blog foi criado para encurtar a distância dos familiares, para que possam acompanhar o crescimento do Pedro, e também para que no futuro ele tenha o registro de sua infância.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Candanguices

Aqui estamos nós de novo! Agora que as coisas estão encaminhadas apareci para dar as notícias!

Depois das despedidas, viemos para Brasília de avião: Mamãe, Vovó Gilda e Pedro (o Papai foi de carro, coitadinho...mas foi tudo bem). A Vovó veio para dar uma ajuda nesse início de vida nova, muito obrigada vovó, sei do sacrifício que é para você ficar longe da sua terrinha e de suas meninas (filhas e netas).




Mesmo com essa cara de sapeca, ele se comportou muito bem! Tirou até uma sonequinha.

Adoramos nosso novo lar, o apto é menor que o nosso, mas é uma graça, está todo reformado. Moramos no mesmo prédio dos tios do Papai, que nos dão o maior apoio, sem eles seria tudo beeem mais difícil. Muito obrigada a toda família Cabral por todo carinho!

Chegando aqui já fomos conhecer a escolinha e providenciar uniforme e afins para o grande dia. Dia este que foi difícil, não só para ele, mas para mim também. Foi um chororo, agarrado no meu pescoço, não queria ir com a "tia" (parece que estavam tirando um pedaço de mim, como dói), mas tenho certeza que dias melhores virão e  eu  ele vai se adaptar.

Papai levando para escola no 1º dia de aula

Nosso Canarinho
Hoje foi o 5º dia de aula, e a professora falou que foi bem melhor, até trabalhinho ele já fez! Que alegria! Não vejo a hora de ver as artes.

A cidade aqui é bem diferente, tudo é longe, existem mil radares pelas ruas e só podemos andar no máximo a 80km/h (como isso é difícil, quando se tem trânsito livre e uma reta enorme na frente), temos que parar para os pedestres atravessarem (isso é bacana, mas a carioca aqui não pode se descuidar e parar na delegacia)... Que Deus abençõe o ser iluminado que inventou o GPS, mal sabe ele o bem que me fez, com ele vou a qualquer lugar! Viva o GPS!
O tempo anda meio estranho, no mesmo dia temos sol e chuva, calor e frio, mas acho que isso tá meio geral nesse mundão de Ai meu Deus!
Os passeios se resumem a Shoppings, mas com o tempo vou descobrir novidades.

Ganhamos uma grande família aqui, que por sinal é muito unida e festeira, estão sempre juntos. Já tivemos almoço de boas vindas e tudo.
Esses dois aí de baixo são os priminhos do Pedro, a Clara e o Felipe, são uns amores, muito fofos. Entre tapas e beijos eles se entendem.


Prometo mandar notícias sempre.
Muitas saudades de todos.
Bjus!



3 comentários:

  1. Saudades de vcs,não me conformo de terem ido para tão longe da gente.
    Gracinha de fofo o Pedro de uniforme.Essa adaptação a escola é um sofrimento que nem sei falar para quem seja maior,mas tudo passa.
    Não se esqueça de mim ta !!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Muito Boa Sorte nessa nova jornada amigos!
    Muita força, amor e persistência!
    Beijos na família, da nossa família.

    Pat, Gus, Rafa e Manu

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que legal que vc montou um blog para ficarmos ligadinhos em vcs, espero que esta ida tenha sido apenas um ate breve, pois acredito que em 2013 vcs estarão de volta rsrsrs.

    É uma pena estar tão longe assim, espero que continue a visitar nosso blog e mantendo contato.

    Muito obrigado pelo carinho com que me receberam, e me permitiram guardar um pouquinho da vida de vcs, um grande beijo no Pedro.

    E em 2013 aguardo vcs por aqui rsrsrs

    ResponderExcluir