Quem sou eu

Brasília, DF, Brazil
Este blog foi criado para encurtar a distância dos familiares, para que possam acompanhar o crescimento do Pedro, e também para que no futuro ele tenha o registro de sua infância.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Ai ai ai ai ai ai ai Tá chegando a hora, o dia já vem raiando meu bem, eu tenho que ir embora...


Após muitas visitas a supermercados em busca de caixas de papelão, alguns rolos de fita usados e a prática exaustiva do desapego, nossa mudança embarcou rumo à um novo lar. 


Aproveitando o embalo, estão aqui as fotos do folião mais lindo deste chuvoso Carnaval:


                 
                                   
Pois é, falta pouco, agora estamos nos últimos preparativos, inclusive a comemoração de despedida.




3 comentários:

  1. Oi Vá! Nossa mais uma etapa da vidinha de vocês.
    Não tenho dúvida que vocês irão se divertir e serão mais felizes. Pedro está uma graça e super lindo de fantasias.

    Beijo grande Bibi

    ResponderExcluir
  2. Como está um lindo folião esse Pedro.
    Que Deus acompanhe vcs nessa nova etapa que será cheia de luz e boas realizações.
    Mande notícias sempre.

    Bjs Ana Carolina, Arthur e Gabriel.

    ResponderExcluir
  3. Que folião mais lindo esse Pedro!

    Vanessa, que Deus ilumine seus caminhos nessa nova etapa que será de muitas realizações positivas.
    Mande notícias sempre.
    Bjs.

    Ana Carolina, Arthur e Gabriel.

    ResponderExcluir