Aqui estamos nós de novo! Agora que as coisas estão encaminhadas apareci para dar as notícias!
Depois das despedidas, viemos para Brasília de avião: Mamãe, Vovó Gilda e Pedro (o Papai foi de carro, coitadinho...mas foi tudo bem). A Vovó veio para dar uma ajuda nesse início de vida nova, muito obrigada vovó, sei do sacrifício que é para você ficar longe da sua terrinha e de suas meninas (filhas e netas).
Mesmo com essa cara de sapeca, ele se comportou muito bem! Tirou até uma sonequinha.
Adoramos nosso novo lar, o apto é menor que o nosso, mas é uma graça, está todo reformado. Moramos no mesmo prédio dos tios do Papai, que nos dão o maior apoio, sem eles seria tudo beeem mais difícil. Muito obrigada a toda família Cabral por todo carinho!
Chegando aqui já fomos conhecer a escolinha e providenciar uniforme e afins para o grande dia. Dia este que foi difícil, não só para ele, mas para mim também. Foi um chororo, agarrado no meu pescoço, não queria ir com a "tia" (parece que estavam tirando um pedaço de mim, como dói), mas tenho certeza que dias melhores virão e
eu ele vai se adaptar.
 |
Papai levando para escola no 1º dia de aula |
 |
Nosso Canarinho |
Hoje foi o 5º dia de aula, e a professora falou que foi bem melhor, até trabalhinho ele já fez! Que alegria! Não vejo a hora de ver as artes.
A cidade aqui é bem diferente, tudo é longe, existem mil radares pelas ruas e só podemos andar no máximo a 80km/h (como isso é difícil, quando se tem trânsito livre e uma reta enorme na frente), temos que parar para os pedestres atravessarem (isso é bacana, mas a carioca aqui não pode se descuidar e parar na delegacia)... Que Deus abençõe o ser iluminado que inventou o GPS, mal sabe ele o bem que me fez, com ele vou a qualquer lugar! Viva o GPS!
O tempo anda meio estranho, no mesmo dia temos sol e chuva, calor e frio, mas acho que isso tá meio geral nesse mundão de Ai meu Deus!
Os passeios se resumem a Shoppings, mas com o tempo vou descobrir novidades.
Ganhamos uma grande família aqui, que por sinal é muito unida e festeira, estão sempre juntos. Já tivemos almoço de boas vindas e tudo.
Esses dois aí de baixo são os priminhos do Pedro, a Clara e o Felipe, são uns amores, muito fofos. Entre tapas e beijos eles se entendem.
Prometo mandar notícias sempre.
Muitas saudades de todos.
Bjus!